You felt the coldness in my eyes
Só vai ficar lá, me vendo queimar, mas está tudo bem porque eu gosto, da forma como dói.
Só vai ficar lá, me ouvindo chorar, mas está tudo bem, porque eu amo, o jeito que você mente.
Se eu fosse um garoto, mesmo só por um dia, eu sairia da cama de manhã, e iria para onde eu quisesse ir, beberia cerveja com os caras, e paqueraria as garotas, eu faria isso com quem eu quisesse, e eu nunca seria confrontado por isso, porque ela ficaria presa a mim...
Você não entende como é amar uma garota, algum dia, você deseja ser um homem melhor.
Você não a escuta, você não se importa como dói, até perder a única que te queria, porque você acha que ela está garantida, e tudo que vocês tinham foi destruído
But you're just a boy...
Quando amamos e nosso amor nos decepciona, o choro em nossos olhos é inevitável.
Eu cultivei meu amor, por muitos e muitos anos, alimentei ele dentro de mim, mas vi, que tudo foi em vão, por que você usa da tática mais suja e cruel que existe pra esquecer uma pessoa.
Eu tentei de tudo para ser a melhor para você, tentei demonstrar que meu amor, não tinha morrido ao longo dos anos, que nem com seus insultos ou suas atitudes insensiveis, tinham mudado meu amor, ou minha admiração por quem eu achava que era a pessoa mais linda e amorosa que eu já tinha conhecido, mas estava enganada mais uma vez.
Só nós dois poderiamos entender, o amor que circulava entre mim e você quando estavamos juntos, não era uma conexão somente de corpos, mas sim de almas, de vidas, mas agora, tenho certeza, que a unica conexão que existia, era entre eu e mim mesma, sempre amei sozinha.
Você me machucou demais, não só fisicamente, mas emocionalmente, estou arrazada, e isso nunca vai mudar, suas mentiras sem coração, seus atos sem pensar nas consequências, o jeito como você me cativou e me fez ficar presa a você a tanto tempo, quando disse que estava afim de mim e que me amava, era blefe para me manter afim todo esse tempo e cultivar seu orgulho masculino.
Você já amou alguém tanto, você mal consegue respirar?
Quando estou com ele, nenhum de vocês sequer sabem o que os atingiu.Tem aquela estranha sensação quente, sim, aqueles arrepios, costumava tê-los, agora estou farta, de olhar para ele.Ele jurou que nunca me bateria , nunca faria nada para me machucar. Agora você está no lugar do outro, vomitando veneno, e estas palavras, quando você as diz, você empurra, puxam o cabelo um do outro, arranha, aperta, enterra-os, joga-os para baixo, prende-os.Tão perdido nos momentos, quando estava com ele, é a mania que as empresas controla ambos, então eles dizem que é melhor, cada um seguir um caminho.Acho que eles não conhecem você, porque hoje, isso foi ontem, ontem acabou, é um dia diferente, parecem discos quebrados, tocando repetidamente."Mas você prometeu a ela, da próxima vez você vai mostrar moderação, você não tem outra chance, a vida não é um jogo de Nintendo, mas você mentiu de novo, agora, olhando pela janela, você começa a ver ela ir embora."
Suas palavras, suas mentiras, doeram mais do que qualquer tapa.
Olhe e me veja queimar, foi isso que você sempre quis, acabar comigo, o amor, só existiu da minha parte, e isso fica cada vez mais clara, a cada coisa que descubro de você...Perdi três anos da minha vida, tentando não esquecer e manter vivo o amor que estava morto antes de nascer.
Estou aqui, agora, de livre e espontânea vontade, apagando a chama acesa que era você dentro de mim, um fogo tão superficial, que um simples vento pode apagar, e o vento irá levar com ele, todas as lembranças, todos os momentos, todo o amor, irão sumir no ar, como a fumaça do seu fogo que sumiu, dentro do meu coração.

Minhas mãos estão sujas de sangue, acabei de esfaquear e arrancar você do meu coração, assim como eu te arranquei de lá, eu irei te enterrar, mas não enterrar você literalmente, por que quero que seja muito feliz, e faça alguém muito feliz, e também quero que você viva metade do que eu vivi esperando por você todos esses anos, sendo ingênua, e achando que você poderia voltar a me amar. Não é praga ou nada parecido, é apenas a lei do retorno, ação e reação, você ainda irá sofrer o que eu sofri. Eu enterro o amor que senti por você, amor de três anos que não valeram de nada, como diz aquela frase de uma das minhas musicas preferidas "de cada amor tu herdarás só o cinismo"...É o que eu herdei de você, o cinismo de dizer que me amava, sendo que agora, fala mal de mim, aprendi a mentir.
Desculpa por ter feito você desistir de quem você amava de verdade...
Goodbye my almost lover, goodbye forever;