Tudo o que posso ser para você, é a escuridão que já conhecemos, e com esse arrependimento tive que me acostumar, era tudo ótimo quando estávamos no auge. Eu esperava por você no hotel toda noite, eu sabia que não tinha o par ideal, mas a gente se via sempre que podia, não sei por que me apeguei tanto, a responsabilidade é minha, você não me deve nada, mas não sou capaz de ir embora.
Quando ele vai embora, o sol se põe, ele leva o dia embora, mas sou crescidinha, e do seu jeito, neste tom triste, as minhas lágrimas secam sozinhas.
Eu não entendo, por que estresso um homem, quando há coisas tão mais importantes a se fazer, poderíamos não ter tido nada, tínhamos que bater num muro, por isso o afastamento é inevitável, mesmo se eu deixasse de querer você.
Uma perspectiva verdadeira, eu logo serei a próxima outra mulher de algum homem.
Eu não deveria cair nessa de novo, eu tinha que ser a minha melhor amiga...
Gostaria de dizer que não me arrependo, que não há divídas emocionais, porque, quando a gente se despede, o sol se põe, nosso romance acabou, a sua sombra me cobre, o céu é uma chama, que só os amantes vêem...
Minhas lágrimas secam sozinhas, sozinhas...
(...)
Estou atordoada com as coisas que estão acontecendo, principalmente as que envolvem a criança mais amada desse mundo, que é o meu irmão. Estava tudo bem no colégio dele, hoje ele voltou tão triste, dizendo que se sente perdido quando não tem "nem mamãe nem calol"...Isso me estremeceu por dentro, o medo, de estarem fazendo alguma coisa pra ele, ele anda tão agressivo, tão apegado as pessoas mais próximas, já era bem apegado a nós, mas agora, está demasiadamente mais.
As coisas que me machucam, tudo bem, mas e as que machucam a ele? Como vou entender o que tá se passando com o meu pequeno?
Queria tanto proteger ele de todos os maus da vida, de tudo que pode tirar ele de perto de mim, se pudesse, controlaria até os passos dele, isso, não é por que sou uma descontrolada, mas é amor demais, um amor tão imenso, que chega até doer de tão grande que é.
As coisas do mundo, podem me destruir, mas quando tentam destruir ele, ou eu acabo com elas, ou eu me acabo, dou a vida a ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário