domingo, 27 de fevereiro de 2011

Acho que cada um deve saber o que está fazendo. Eu, pelo menos, sei o que faço!




Não para mais, não fica em paz, só faz se machucar...
Dança quando vem pra missa e canta pra rezar...Tem folhas no cabelo e remendo no avental, tá sempre assobiando no convento, e sempre tá atrasada, mas não perde uma comunhão...
Demora pra acordar, mas nunca perde uma refeição...Maria não foi feita pro convento...
Eu tenho algo bom pra refletir...
Pois diga, Irmã :
"Maria faz-me rir"
Como se faz pra consertar Maria?
Como sentar a nuvem no divã?
Qual palavra pra explicar Maria?
Cabeça de vento? Biruta? Lelé?
É tanta coisa pra dizer pra ela, ela tem tanto ainda a aprender...
Mas como se ela não quer? Não pára pra compreender
Como trancar o vento na prisão?
Como pegar a lua com a mão?
Ela é sempre imprevisível, ela acha tudo incrível, é uma fofa, é uma doida, é feliz...
Faz barulho como o quê, faz essa gente toda enlouquecer, não sossega e nunca esfria seu mingau.
É uma peste, é gentil, ela é doce e infantil...
Uma tonta, é um anjo, é normal...
Como se faz pra consertar Maria?



Nenhum comentário:

Postar um comentário