quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Welcome to the show

Vocês tentaram, e conseguiram, pessoas sumiram da minha vida, e as que importavam pra mim, hoje, eu não sou nada para elas, a minha vida não tem mais sentido, e a minha queda, se deve, a muitas pessoas juntas, que faziam complô, parabéns cópia barata, você tirou tudo de mim, parabéns fracasso, você também contribuiu e muito para o meu declinio.
Fiz muito mal as pessoas sim, mas não merecia o que elas fizeram a mim...As pessoas são falsas, cruéis, e não tem escrupulos algum, por que ainda estou aqui mesmo??


Felicidades a todos meus inimigos, vocês triunfaram em cima de mim...Quebrem uma perna :)


Disparo contra o sol, sou forte, sou por acaso.Minha metralhadora cheia de mágoas, eu sou um cara, cansado de correr, na direção contrária, sem pódio de chegada ou beijo de namorada, eu sou mais um cara...
Mas se você achar, que eu tô derrotado, saiba que ainda estão rolando os dados, porque o tempo, o tempo não pára...
Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão, da caridade de quem me detesta.
Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades, o tempo não pára, não pára, não, não pára.
(...)
Eu caminho sozinha, cada passo que dou, eu caminho sozinha.Minha tempestade de inverno, mantendo-me acordada, nunca se vai, quando eu caminho sozinha.
Volte a dormir para sempre, bem longe dos tolos e tranque a porta, eles estão por aí e eles darão a certeza de que, você não tem que ver, o que eu acabei me tornando.Ninguém pode me ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário