sábado, 12 de março de 2011

California Gurls!



Bebendo Gin e suco, deitadas debaixo das palmeiras, os garotos quebram seus pescoços, tentando dar uma espiadinha em nós...
Garotas de Califórnia, somos inegáveis, ótimas, novas e poderosas, tiramos de letra...
Eu realmente gostaria que todas vocês pudessem ser garotas da Califórnia (mas só nós somos)...

(...)

Bom, acho que entre todas as coisas ruins que tem acontecido em minha vida, tenho que ressaltar meu amor por essas meninas...
Vieram como um presente pra mim, cada uma pra me completar e me fazer feliz quando todos que diziam ser meus amigos, viravam a cara pra mim...
Não tenho como descrever meu amor, minha admiração, só agradeço cada segundo, por ter vocês, pra me completar, cada uma com seu jeito....Todas vocês, fazem parte do que eu sou...
Podem dizer que é falsidade, ou que eu não posso amar a todas ao mesmo tempo, por que eu nem ligo, só nós, sabemos o que passamos, e quanto nos amamos, quero que tudo mais vá pro inferno, se eu tiver elas ao meu lado, não preciso mais de nada...

Minhas bebês, eu amo mais do que demais

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda, obrigada amor, eu não sei o que te dizer diante de palavras tão lindas. Como eu te amo, te amo muito e não quero que isso NUNCA se acabe, porque eu sinto que isso é de verdade. Eu te amo ♥ /Flicker

    ResponderExcluir