quarta-feira, 2 de março de 2011

Daquilo que eu chamo de amor

Maktub



Jade: Eu largo tudo e fico com você…
Lucas:
 Eu também largo tudo mas não te deixo nunca… nunca!




A noite torna-se amanhecer, para provar que o amor continua, está escrito nas estrelas e no fundo do meu coração, é com você onde eu ainda permaneço, através de cada página que viramos, cada lição que aprendemos, finalmente nos libertaremos, ou nos forçamos a submeter, porém o amor está certo e nunca errado...
Sabemos que podemos dizer que demos tudo, demos tudo por amor, a cada passo do caminho, entregamos nossa alma, demos tudo por amor...
Nas orações silenciosas que rezo, que palavras nunca poderiam ser ditas, para alcançar dentro de seu coração, não importa onde você esteja, prometo que encontraremos um caminho, para caminhar pela estrada que já conhecemos, a estrada que nos guia para casa.
Um milhão de sonhos, eu tenho idealizado e em cada um deles eu via, seu rosto e você sozinho.
A vida passa tão depressa, pelos segredos que permanecem, rapidamente o futuro torna-se passado.
Quando eu te abraçar novamente, estarei te abraçando eternamente.
Nas orações silenciosas que rezo, que palavras nunca poderiam ser ditas, para te alcançar através da escuridão, para alcançar bem fundo no seu coração...
Prometo que encontraremos um caminho, assim como a noite torna-se amanhecer, pra provar que o amor continua...
we give it all for love

Nenhum comentário:

Postar um comentário