quinta-feira, 3 de março de 2011

Urga

Você não é o cara certo, esse não é o lugar certo, não é a hora certa, esse não é o dia certo.
Eu sou apenas uma estranha que entrou no seu mundo, uma garota de outra cidade que ninguém conhece, que não conhece ninguém mas te conhece, eu sei que você me ama e meu coração chama teu nome, mas não é a hora certa.
Eu vou fingir que nunca te conheci, que não era de você que eu gostava, por que você era tão diferente, você mudou muito, não posso ficar gamada em você como se você fosse o único cara nesse mundo, o problema é que eu ainda te amo.

This is not the right day









Quando eu te vejo, espero teu beijo, não sinto vergonha, apenas desejo.Minha boca encosta, em tua boca que treme, meus olhos eu fecho, mas os teus estão abertos...Tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto, mas agora com certeza eu enxergo, que no fim eu amei por nós dois...Esse foi um beijo de despedida, que se dá uma vez só na vida. Explica tudo, sem brigas, e clareia o mais escuro dos dias...Mas você lembra! Você vai lembrar de mim, que o nosso amor valeu a pena...Lembra é o nosso final feliz, você vai lembrar...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário