quarta-feira, 9 de março de 2011

Harder Than You Know!

Um golpe de luz me cegou, ou foi minha intuição, que falhou, talvez escolhi percorrer o caminho mais comprido, o caso é que fui atrás de você.
Não soube julgar, e perdi, me cansei de sonhar em sentido contrário, se minha alma se move por céus abertos, e você tem medo de voar.
Se conjuga a vida em passado imperfeito, e jamais aprendeu a acreditar e a esquecer.
Se sempre fui, estrangeira em teu coração, vou embora daqui, eu me ajeito com a minha dor, sem você, amor.
O tempo correu contra mim, o céu se abriu e caí. Jamais consegui, desenhar em teus espaços em branco.
(...)


Acorde, meu amor, eu nunca pensei que você iria me fazer, quebrar.
Agora eu estou em cima, vindo de baixo, você é uma estrela tão brilhante, e seu amor irá continuar queimando, queima um buraco através de meus olhos, todos esses tempos curtos parecem nada, eu pensei que você deveria saber.
Eu estou tão longe agora, eu estive correndo no vazio.
Eu estou tão longe agora, você quer me levar?...
Você sabe?
Você sabe por quanto tempo eu esperei?
Para olhar pra cima, estando em baixo!
Apenas para encontrar alguém como você? E seu amor viverá queimando ?
Queima um buraco através de meu coração, eu acho que eu deveria apenas confiar em você, talvez, mas eu não tenho certeza, não tenho certeza se eu quero saber.
Eu acho que você poderia me fazer, garoto, poderia me fazer tirar minha vida, eu sei que você poderia me quebrar,  tirar tudo de mim!
Such a brilliant star you are





Eu não perdi nada, exceto minha mente, exceto milhares de confissões que você não vai encontrar.
Tento tirar minha cabeça as vezes, porque não consigo escapar das memórias.
Você pode ser vazio, e eu posso ficar aqui, vazia com você.
Ou você pode ser oco, e eu posso ficar aqui oca com você.
Se você quer dizer adeus a tudo, eu posso dizer adeus também, eu posso ficar sempre, aqui, vazia com você.

Eu não desperdicei nada exceto meu tempo, esqueça os tesouros que queimamos porque nós apenas ficaremos bem. Tento tirar minha cabeça, as vezes, porque não consigo escapar do significado da vida.
Em vez de ir para baixo, em vez de chama-los, em vez de correr porque você continua respirando, em vez de engolir mentiras, em vez de enterrar vivo, vamos girar a faca até que eles não possam parar de sangrar.
Se você precisa de uma confissão - Sou culpada.
Vamos girar a faca até que eles não possam parar de sangrar...
Você acha que eu me sinto culpada? Perdoe-me.







Nenhum comentário:

Postar um comentário